segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Guitarrinha do Guitar Hero


Minha querida namorada, ciente da obsessão que tenho pelas coisas maravilhosas que são jogadas na rua, recolheu este objeto assim que o encontrou. Ela enxergou a potencialidade de uma guitarrinha, que de início, imaginei ser de cordas. Ou seja, um brinquedo que simulava uma guitarra convencional.

Quando o item chegou em casa fiquei surpreendido pelas excelentes condições em que se encontrava e pelo fato de ser, na verdade, um joystick para jogos do estilo Guitar Hero, Rock Band e variantes. Não faço a menor ideia se ela funciona ou não, mas acho que as chances são boas. Até tenho em casa uma semelhante para Play 2, mas não fui capaz de testar a que foi encontrada na rua por PURA PREGUIÇA.

Agora ela tá lá, enfeitando o Negreiros (minha casa). Temos o projeto de doá-la para alguma criança de uns 4 ou 5 anos, que não se importe com a ausência do videogame. Será que vira?



O que é: Guitarrinha para games estilo Guitar Hero
Onde encontrei: Rua guaperuvu, Penha (px ao Metrô) - São Paulo - SP
Utilidade: Tiração de onda
Estado: Em boas condições físicas

4 comentários: